Vivi um conto de fadas no dia do meu casamento!!! Maravilhoso!!!
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Feliz Ano Novo!!!! Boas férias!!!
Oi florzinhas estava morrendo de saudades!!!! Estou passando pra desejar a todas um 2011 maravilhoso!!!
Tenho novidades; no Natal meus pais nos deram um notebook e uma multi-funcional, amamos.Ainda não providenciamos o modem, mas assim que possível vamos comprá-lo e poderei postar com a frequencia que gosto e vistá-las sempre.
Bem florzinhas adoro voces!!! E não esqueçam muita força no bouquet!!! Bjokas carinhosas!!!!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Feliz Natal!!!!
Olá florzinhas não estou louca de estar dando Feliz Natal pra vcs não. É porque como já falei várias vezes não tenho PC na minha casa ainda; sendo assim vou estar um pouco sumida.
Estou entrando de férias hoje só volto em fevereiro; mas sempre que puder uso o pc da casa da minha mãe para visitá-las.Senão fico morrendo de saudades.
Enfim obrigada pelo carinho de sempre, com certeza estaremos juntas no próximo ano. Vocês foram fundamentais no processo do meu casório.
Desejo a todas amigas noivinhas e casadinhas um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!!!!
Bjokas para vcs e muita força no bouquet sempre.E que venha 2011 com muito amor!!!!
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Presente de Natal!!!
Olá flores o Papai Noel lá em casa está bem gordo graças a Deus.Eu e o marido conversamos e resolvemos nos dar de presente uma TV de Led e um DVD, pois não tínhamos.Estamos como crianças com nossos presentes. Para ficar mais felizes vimos nosso DVD de casamento, pura emoção!!!
Nem posso pensar que dá vontade de casar de novo. E não é que sentimos a mesma emoção, como no dia!!!
Meninas ficou lindo; só será preciso fazer algumas alterações e ficará perfeito.
Estamos em total clima do "Noel"!!!! Nossa casa tem vários enfeites.ADORO O NATAL!!!!
Olha nosso presente aí!!!!
Aos poucos vamos arrumando nossa casa; estamos mega felizes.
Principalmente quando o mérito é nosso o gostinho é ainda melhor!!!
Bjokas e muita força no bouquet.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
DVD de casamento!!!
Oi florzinhas, olhem como são as coisas; quando estava escolhendo o que teria no casamento ou não; não queria filmagem.Achava que era desnecessário,mas o noivo fazia questão e como ele quase não optou por quase nada.... Fiz a vontade dele, afinal o casamento é nosso né?!
Eis que anteontem recebi um e-mail do responsável pelo DVD e disse que eu poderia pegá-lo, fiquei numa alegria só.Como mudam as coisas; tenho certeza que se não tivesse feito teria arrependido.
Minha mãe disse que o encarte está divino e que deve ter ficado lindo, estou mega ansiosa pra ver.
Assim que ver conto pra vcs tudo.
Toda vez que vejo as fotos quero casar de novo.Bjokas e muita força no bouquet.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Apareci!!!!
Oi florzinhas que saudades!!!! Vou explicar meu sumiço; é que como já sabem não tenho pc em casa ainda e no meu trabalho a net estava com problema.
Aos poucos vou visitando todas vocês e postando coisas interessantes.
Volto logo e boa semana pra todas.Muita força no bouquet.
Aos poucos vou visitando todas vocês e postando coisas interessantes.
Volto logo e boa semana pra todas.Muita força no bouquet.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Até que enfim consegui: escolher as músicas para o DVD de casamento
Oi flores como estão? Meninas como é difícil escolher as músicas para o DVD; eu e o noivo decidimos que serão as mesmas da cerimônia e acrescentamos mais duas.
Vou listá-las e me digam o que acharam, como sabem adoro a opinião de vcs.
Vamos lá:
- Arvoreando - Padre Fábio de Melo
- Sou teu anjo - Anjos de Resgate
- Pérola de Deus - Judson Nunes
- Cada dia - Davidson
- Amar você - Fernanda Brum
- Eu espero - Padre Fábio de Melo
- Tudo posso - Padre Fábio de Melo
Fazendo esta escolha me fez querer voltar no tempo e casar de novo.Ai que delícia!!!! Ah se alguma noivinha gostar do repertório fique à vontade para usá-lo no seu Big Day!!!
Bjos florzinhas e muita força no bouquet.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Escolha a sombra certa para deixar os olhos marcantes
Tem quem use no dia a dia e quem a reserve somente para festas e situações mais especiais. Mas a sombra não pode ser considerada apenas como um detalhe da maquiagem. Aliada a uma produção cuidadosa, ela tem o poder de dar uma boa valorizada na finalização do seu make up. A grande questão é saber como escolher nessa infinidade cada vez maior de tonalidades e texturas.
O que é preciso ter em mente é descobrir o que fica melhor para você, recomenda a maquiadora Virginia Gregori, do Studio W, de São Paulo. Para não ter erro, a especialista destaca as grandes coringas desse tipo de cosmético: marrom e preta. "Ficam bem para qualquer tom de pele", explica.
O cosmético pode e deve ser usado no cotidiano. "Uma pessoa que trabalha em um escritório, por exemplo, fica bem com uma sombra rosada", sugere a especialista. Para o dia, opte por tons que não tenham muito brilho, como as de cores neutras e pastel, como o bege, o lilás e até o marrom. Adote sempre as mais clarinhas. Ao cair da noite, entretanto, você pode abusar das tonalidades mais escuras. As cores fortes, o preto e o brilho ganham espaço.
Sobre o jogo de cores em uma mesma maquiagem, a especialista destaca que é uma questão que depende de estilo e momento. "Vai do gosto pessoal de cada uma e das tendências do momento. Você pode usar quantos tons quiser", afirma Virginia. Mas certo policiamento em relação a exageros é sempre necessário.
Para a maquiadora, o jeito certo de passar o produto é com pincel. "Ele deixa a maquiagem bem acabada e o resultado fica mais natural. Com o dedo pesa um pouco", diz. Existem vários tipos de pincéis e, o interessante, segundo Virginia, é ter um para a sombra clara, um para o côncavo, outro para a sombra escura e outro para esfumar.
Sombra e formato de olhos
Pequenos: tem que cuidar para não deixá-lo muito fechado, arredondado. Escolha uma cor clara para o côncavo e escura para fora. Nunca use lápis dentro dos olhos, sempre por fora. A não ser que seja um olho todo preto, aí aplique dentro, fora e esfume. Isso dá uma sensação maior para o branco do olho.
Grandes: o olho pode ser bem marcado. Para o dia é possível usar os tons de marrom, que fica bem suave. Em uma produção para noite, pode se fazer bem preto. Sempre passe o lápis dentro do olho.
Juntos: procure passar um tom clarinho na parte interior da pálpebra e esfumar a parte de fora com um tom mais escuro.
Separados: opte por uma sombra de tonalidade escura em toda pálpebra.
Fonte: Yahoo - Beleza e Saúde
domingo, 7 de novembro de 2010
Uso correto de cabides conserva melhor a roupa
Para manter a peça de roupa impecável no armário, o correto é deixá-la em um cabide adequado. Essa medida simples pode evitar perda de tempo e atrasos desnecessários no dia a dia.
Não é nada agradável pegar uma roupa no armário e ver que ela está com vinco, amassada ou suja. Por isso, existem modelos certos para ternos, blazer, camisas, vestidos, calças e cintos; também em diferentes materiais.
Nunca pendure mais de duas peças em um cabide, e tome cuidado ao adquirir cabides que possam enferrujar e estragar a roupa.
Outra dica importante, não se deve deixar peças no cabide da tinturaria, pois ele serve apenas para transporte e não para guardar.
Disponha os cabides na mesma direção, com o gancho virado para dentro. Cabides de madeira são ideais para closet amplo e duram mais, já os de metal ocupam menos espaço.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Para guardar documentos, use caixas de papelão
Com toda a tecnologia disponível para digitalização de documentos, ainda é imprescindível guardar os originais por cinco ou mais anos. Na compra de imóvel, por exemplo, o proprietário deve guardar a proposta, o contrato e todos os comprovantes de pagamento até a lavratura e registro imobiliário da escritura da conta.
Guardar tantos documentos exige organização, e no mercado existem boas opções como caixas de papelão e gaveteiros de plástico.
As caixas de papelão, em diversas cores e tamanhos, viraram quase item obrigatório nas residências. Com design diferenciado, a caixa que serve para guardar os documentos virou item de decoração que combina com os outros objetos.
Algumas caixas oferecem divisões, mas poucas. Isso pode dificultar um pouco na hora de encontrar uma simples conta que precisa ser paga, no meio de tantos papéis. O bom das caixas de papelão: ocupam pouco espaço e podem ser guardadas em armários, por exemplo.
Outra opção para organizar os papéis, são os gaveteiros de plásticos com duas, quatro ou mais gavetas. Duráveis, versáteis e em diversas cores. A maioria das marcas vem com rodinhas, o que facilita bastante no momento de transportar os documentos entre os cômodos, como na hora de fazer o imposto de renda.
Nas gavetas pode-se utilizar um separador, o que facilita na hora de dividir contas pagas e a pagar; documentos maiores dos menores, apólices, serviços, entre outros.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Miniwedding: casamento para até 100 pessoas
O casamento íntimo é uma opção de cerimônia e festa para curtir cada detalhe com familiares e amigos. Os convidados não passam de 100. O casamento íntimo, ou miniwedding, é uma oportunidade de aproveitar cada minuto desse dia especial com as pessoas que acompanharam a história do casal. Não é um jeito de economizar, mas de otimizar para investir numa boa viagem de lua de mel ou no sonhado vestido da noiva.
São muitos detalhes, e o mais difícil pode ser escolher o reduzido número de convidados que não devem passar de 100. Uma dica valiosa: escolha através da agenda de seu celular as pessoas com quem você mantém um relacionamento constante.
Prefira um só local para cerimônia e celebração. Pode ser um lugar paradisíaco ou uma capelinha no interior. O importante é que seja especial para o casal. Muito optam pela casa de um dos noivos. Se for assim, no dia a mobília pode ser removida e dar lugar a uma decoração totalmente nova, com mobília alugada. Se for num salão, cuidado para que o espaço seja proporcional ao número de convidados.
Uma das grandes vantagens do casamento íntimo: os noivos não passarão a maior parte da festa cumprimentando convidados ou tirando fotos. A ideia é aproveitar a festa e compartilhar com aquelas pessoas especiais. Nada de convidados de conveniência ou por obrigação.
Casamento íntimo não quer dizer informalidade. Contratar um cerimonialista é quase obrigação para que cada detalhe saia conforme o programado. Decoração, protocolos, serviço de comes e bebes. Alguns valores não diminuirão como serviços de fotografia e filmagem, mas o valor de buffet e decoração sim, pois é o que mais pesa na hora de grandes celebrações.
Espero ter colaborado com alguma noivinha.Beijokas e muita força no bouquet.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Escolhendo as fotos para o albúm de casamento
Oi florzinhas estou a duras penas escolhendo as fotos para o álbum.Como é difícil, fazer isto.
Assim que escolher posto para vocês saberem quais são.
Ah vou ter que escolher 7 músicas para colocar no dvd da filmagem.
Meninas quanta coisa pra fazer, e tenho que pensar o que fazer no niver do maridão, dia 03/11.
Alguém pode me dar uma idéia?
Bjos flores do meu coração.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Agenda lotada no fim de semana
Olá flores quase não estou dando conta de abrir os olhos.Fim de semana lotado, mais ótimo.Estou dormindo em pé literalmente.rsrsrs.
Volto assim que der conta de postar algo bacana.Bjokas e muita força no bouquet.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Plantas para enfeitar o apartamento
Olá flores, este post é para todas as noivinhas e casadinhas que moram em apartamento.Pois senti uma dificuldade imensa em escolher plantas que não morressem logo, pois meu apartamento fica fechado quase o dia todo.
Encontrei algumas opções, que não precisa ser regada frequentemente.
Encontrei algumas opções, que não precisa ser regada frequentemente.
Palmeira- ráfis
Adoro usá-la em um canto da sala
Espada de São Jorge
Achei que nestes vasos ficaram um charme
Singônio
Acho que ficaria ótima no banheiro
O que acharam? Vocês conhecem outras opções? Me falem por favor.
Abraços e muita força no bouquet.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
De volta a realidade!!!!
Oi florzinhas do meu coração, hj voltei a trabalhar depois de ficar a semana passada toda à toa. Que delícia!!!
O minha semana foi perfeita: fomos ao cinema, ficamos curtindo nossa casa, recebemos amigos que são padrinhos queridos e o melhor namoramos muito.
Aproveitando vou dar uma dica do que pedir de presente de casamento, principalmente para quem mora em apartamento: GRILL. Meninas é perfeito, ganhamos de um dos padrinhos; não faz sugeira, é prático e super rápido. Vou postar a foto do modelo que temos.
A única diferença que o nosso é todo preto.
È isto flores depois volto com mais novis. Ah sábado tem um casório de uma amiga, depois conto tudo pra vcs.Beijokas e muita força no bouquet.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Clima de feriado prolongado
Oi florzinhas estou em clima de feriado, pois não sei se vocês sabem mas trabalho na educação e aqui temos a "semana da criança" toda pra bater perna e descansar.
Nós passamos o ano esperando esta semana.
Bem ótimo feriado para todas, e aproveitem pra namorar muito.Bjokas carinhosas e muita força no bouquet.
Nós passamos o ano esperando esta semana.
Bem ótimo feriado para todas, e aproveitem pra namorar muito.Bjokas carinhosas e muita força no bouquet.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Agradecimentos e ....
Oi florzinhas do meu coração, obrigada pelo carinho e a força sobre o post passado.Amei me senti muito mais forte. O marido já está ótimo.
Bem mas passado o susto; como já tinha falado na semana passada fiz 2 meses de casada e o marido fofo e querido me levou pra jantar num restaurante bacana para comemorar.Foi tudo perfeito.Fim de semana lindo!!!!
Jantar com o marido não tem preço!!!!
Bjokas carinhosas e muita força no bouquet.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Os votos do casamento...
Oi florzinhas não imaginei que saberia o que é a proclamação dos votos dos casamento; não entenderam né? Eu explico... Pois bem desde de sábado o marido está sentindo umas cólicas e as mesmas só pioraram, resultado não dormi direito desde este dia. Na segunda começou a saga aos médicos e por fim ele está com cólica renal, graças a Deus está melhor e mesmo assim estou preocupada de ter deixado ele em ksa sozinho hj pois tinha que trabalhar.
Bem voltando aos votos, senti realmente na pele quando prometemos " na saúde e na doença", pois é muito fácil viver a dois quando se está tudo bem; sabia que ia passar por isto um dia mas não imaginei que seria na semana que fizemos 2 meses de casados. Mas vejo isto como algo pra deixar nossa cumplicidade e amor mais fortes ainda.
Bem florzinhas beijos e pensem bem, fazer os votos é um compromisso muito importante e não um ritual religioso.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
As 10 coisas que os casais felizes fazem...
Casais felizes sabem que o verdadeiro relacionamento começa quando termina a lua de mel. Eles sabem que a menos que você mantenha o Jardim do Amor, sua beleza irá murchar e morrer.
1. Vá para a cama ao mesmo tempo. Lembre-se do início de seu relacionamento, quando vocês não conseguiam esperar um pelo outro para ir para a cama para fazer amor? Casais felizes resistem à tentação de ir para a cama em horários diferentes. Eles vão para a cama ao mesmo tempo, mesmo que um dos parceiros acorde depois para fazer coisas, enquanto seu parceiro dorme.
2. Cultive interesse comum. Depois que a paixão passa, é comum perceber que vocês têm alguns interesses em comum. Mas não minimize a importância das atividades que vocês podem fazer juntos e que os dois gostam. Se não há interesse comum, casais felizes os desenvolverão. Ao mesmo tempo, certifique-se de desenvolver seus próprios interesses; isto fará você ficar mais interessante para o seu conjugue e previne você de ficar muito dependente.
3. Caminhe de mãos dadas ou lado a lado. Em vez de um parceiro se atrasar ou se arrastar atrás do outro, casais felizes caminham de mãos dadas ou um ao lado do outro. Eles sabem que é mais importante está com o seu parceiro do que olhar as placas pelo caminho.
4. Tenha um espírito de confiança e de perdão para com as faltas um do outro. Se e quando eles tiverem um desentendimento ou argumento, que não possam resolvê-lo, casais felizes preferem a confiança e o perdão em vez da desconfiança e da inveja.
5. Concentre-se mais no que o seu parceiro faz certo do que no que ele ou ela faz errado. Se você procurar pelas coisas que o seu parceiro faz errado, você sempre achará alguma coisa. Se você procura pelo que o seu parceiro faz certo, sempre achará alguma coisa, também. Tudo depende do que você quer procurar. Casais felizes acentuam as coisas positivas.
6. abrace um ao outro tão logo vocês vêem um ao outro depois do trabalho. Nossa pele tem a memória do "bom toque", (amado), "mal toque" (abusado) e "sem toque" (negligenciado). Casais que dizem olá, com um abraço, mantêm suas peles limpas, no "bom toque", e podem inocular seus espíritos contra o anonimato do mundo.
7. Diga "eu amo você" e "tenha um bom dia", todas as manhãs. Esta é uma excelente forma de adquirir paciência e tolerância no momento em que cada parceiro começa a encarar o seu dia para enfrentar engarrafamento de trânsito, longas filas e outros desconfortos.
8. Diga "boa noite", toda noite, independentemente de como você se sente. Isto diz ao seu parceiro que, independente do quanto você esteja chateado com ele ou ela, você ainda quer manter o relacionamento. Isto diz que o que você e o seu parceiro têm é maior do que qualquer incidente de chateação.
9. Faça uma "checagem" durante o dia. Ligue para o seu parceiro, em casa ou no trabalho para saber como o trabalho dele ou dela está indo. Esta é uma grande forma de ajustar as expectativas de forma que vocês possam estar mais sincronizados quando se conectarem depois do trabalho. Por exemplo, se o seu parceiro está tendo um dia terrível, não á razoável esperar que ele ou ela esteja entusiasmado sobre algo bom que aconteceu com você.
10. Tenha orgulho de ser visto com o seu parceiro. Casais felizes ficam felizes ao serem vistos juntos e estão freqüentemente num certo tipo de contato afetuoso - mão na mão ou mão no ombro, ou no joelho ou nas costas ou no pescoço. Eles não querem apenas aparecer, mas ao contrário, apenas dizendo que eles pertencem um ao outro. Mesmo que estas ações não surjam naturalmente, casais felizes persistem até que elas se tornem parte do seu relacionamento.
...Eles sabem que leva 30 dias para uma mudança de comportamento se tornar um hábito, e um mínimo de seis meses para um hábito se tornar uma forma de vida e amor.
Florzinhas achei este texto no google e quis compartilhar com vocês. Parece que é bobagem, mas se conseguirmos fazer a metade acredito que seremos muito felizes.
Bom fim de semana par todas e namorem muito.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Agradecimentos
Florzinhas queridas obrigada pelo pensamento positivo, pelas palavras de conforto que me deram ontem.
Tenho notícias ótimas, a cirurgia foi um sucesso, mia tia está respondendo bem dentro do esperado.Acredito que no domingo ela vem embora. Mas peço que continuem orando por ela, pois ela ainda vai passar por quimioterapia e radioterapia juntos.Mas Deus sabe todas as coisas.Bjos e bom fim de semana para todas.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Oração e recolhimento
Hoje estou assim, por favor florzinhas orem comigo, pelo sucesso da cirurgia que uma tia minha vai fazer hoje Ela está com câncer na garganta.Obrigada sempre por estarem comigo em todos os momentos.
Tenho fé em Deus que tudo sairá tudo bem.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Banheiros decorados com pastilhas
Olá florzinhas hj a Manú do blog vestida pra casar postou sobre pastilhas nas cozinha, fiquei pensando num tema para um post e como gosto de banheiros, busquei decoração deles com pastilhas.O resultado? Fiquei babando e já queria mandar fazer no meu hoje mesmo.rsrs.
Inspirações....
Como amo azul achei este um luxo!!!
Este sem comentários!!!
Florzinhas uma semana feliz, abençoada, iluminada e cheia de realizações para todas nós.E sempre muita força no bouquet.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Notícias e a vida de casada
Oi queridas estou um pouco sumida porque na hora que gosto de postar, de visitar os blogs de vcs não é possível. Pois como disse ainda não tenho PC na minha casa.Aqui no trabalho é muito corrido, e as vezes não dá tempo nem de visitar todas.
Mas por favor não me abandonem.Amo este espaço e vocês, claro!!!!
Mas sobre o título, a vida de casada está tudo de bom. Estamos amando nossa casa.E no feriado prolongado, só namorar, receber amigos e padrinhos queridos, passear e passear.
Estamos aprendendo a lidar com jeito de cada um, e está sendo muito bacana. O principal estamos muito felizes.
Desejo sempre muita alegria, amor e força no bouquet para todas nós casadinhas,noivinhas e sempre namoradinhas.Bjokas muito carinhosas.
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Desejo de fim de semana e feriado lindos!!!
É isto aí florzinhas aproveitem muito com os namorados, noivos e maridos.Bjos e sempre muita força no bouquet.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Dicas para todas nós recém- casadas
Oi florzinhas passeando pela net vi um texto bem bacana e vou compartilhar com vcs.Vou tentar seguir.
Recém-casados
Mãos à obra
A primeira manhã em seu novo lar, hora de dar aquele toque pessoal. Comece a decorar e ajeitar o espaço em conjunto. Fique atenta para não pintar os cômodos de rosa: lembre-se de que a casa também é dele.
Fique sempre linda
Ele ser seu marido não é desculpa para que você se descuide da sua aparência. Toda vez que ele te olhar, ele deve se lembrar por que te escolheu como esposa e companheira.
Autocontrole
Tenha em mente que a convivência pode trazer à tona algumas características dele das quais você pode não gostar. Antes de começar uma briga, respire fundo e tentem chegar num acordo.
As primeiras noites
Provavelmente ele não te olhará tão apaixonadamente como antes, nem com tanto desejo. A rotina e os assuntos da casa podem inibir um pouco a paixão. Não deixe que ela morra: faça surpresas à noite sempre que possível.
Transparência nas contas
É importante, desde o primeiro dia, que as contas sejam bem feitas para que o dinheiro nunca seja um problema. Procure adequar os gastos de acordo com a capacidade econômica de cada um.
Diga "não" às pequenas discussões
Tente não repreendê-lo como se fosse sua mãe e estabeleça tratos e acordos para dividirem a casa, o banheiro e o controle remoto da televisão.
Surpreenda-o
Não perca as pequenas coisas que fizeram com que vocês se apaixonassem. Coloque um bilhete de amor no bolso dele, faça uma visita inesperada, dedique uma canção, prepare uma noite romântica. O importante é manter acesa a chama do amor.
Aceite-o como ele é
Lembre-se de que nem todo o amor do mundo é capaz de fazer com que ele mude alguns hábitos que podem parecer irritantes. Ele já era assim antes de vocês se casarem, e mesmo assim você decidiu juntar-se à ele. Então não tente fazê-lo mudar mais do que ele estiver disposto a mudar.
Não seja possessiva
Só porque você se casou com ele, não quer dizer que agora é dona da vida e do tempo do seu marido. Deixe que ele tenha sua independência e seus espaços. Não proíba que os amigos dele o visitem, nem que ele saia para tomar uma cerveja com eles. Também não pegue no pé se ele chegar mais tarde, porque você também vai querer ter esse tempo para curtir suas amigas.
Sempre amigos
Por fim, nunca deixe de ser sua amiga. Faça com que ele tenha, em casa, tudo o que ele precisar, e procurem se divertir com as mesmas coisas de antes, como viagens, cinema, um passeio, festas. Dessa forma, ele nunca terá que procurar isso em outros lugares ou com outras pessoas.
Recém-casados
Conviver com alguém pela primeira vez não é fácil. Quando se trata de um parceiro com quem você acabou de se comprometer pelo resto da vida, a situação pode ser ainda mais complicada.
A vontade de ser perfeita, de satisfazer as vontades dele e de evitar que ele se arrependa de ter casado com você geram uma tensão desnecessária, quando o que deveria acontecer é os dois desfrutarem e se adaptarem à vida a dois.
Para isso, é preciso justamente que não fiquem juntos o tempo todo. Ou seja, dar espaço ao outro é essencial para que haja aquela vontade de se verem, como acontecia quando não conseguiam se ver todos os dias. Confira algumas dicas para que nada fuja do controle e o casamento seja um sucesso.
A primeira manhã em seu novo lar, hora de dar aquele toque pessoal. Comece a decorar e ajeitar o espaço em conjunto. Fique atenta para não pintar os cômodos de rosa: lembre-se de que a casa também é dele.
Fique sempre linda
Ele ser seu marido não é desculpa para que você se descuide da sua aparência. Toda vez que ele te olhar, ele deve se lembrar por que te escolheu como esposa e companheira.
Autocontrole
Tenha em mente que a convivência pode trazer à tona algumas características dele das quais você pode não gostar. Antes de começar uma briga, respire fundo e tentem chegar num acordo.
As primeiras noites
Provavelmente ele não te olhará tão apaixonadamente como antes, nem com tanto desejo. A rotina e os assuntos da casa podem inibir um pouco a paixão. Não deixe que ela morra: faça surpresas à noite sempre que possível.
Transparência nas contas
É importante, desde o primeiro dia, que as contas sejam bem feitas para que o dinheiro nunca seja um problema. Procure adequar os gastos de acordo com a capacidade econômica de cada um.
Diga "não" às pequenas discussões
Tente não repreendê-lo como se fosse sua mãe e estabeleça tratos e acordos para dividirem a casa, o banheiro e o controle remoto da televisão.
Surpreenda-o
Não perca as pequenas coisas que fizeram com que vocês se apaixonassem. Coloque um bilhete de amor no bolso dele, faça uma visita inesperada, dedique uma canção, prepare uma noite romântica. O importante é manter acesa a chama do amor.
Aceite-o como ele é
Lembre-se de que nem todo o amor do mundo é capaz de fazer com que ele mude alguns hábitos que podem parecer irritantes. Ele já era assim antes de vocês se casarem, e mesmo assim você decidiu juntar-se à ele. Então não tente fazê-lo mudar mais do que ele estiver disposto a mudar.
Não seja possessiva
Só porque você se casou com ele, não quer dizer que agora é dona da vida e do tempo do seu marido. Deixe que ele tenha sua independência e seus espaços. Não proíba que os amigos dele o visitem, nem que ele saia para tomar uma cerveja com eles. Também não pegue no pé se ele chegar mais tarde, porque você também vai querer ter esse tempo para curtir suas amigas.
Sempre amigos
Por fim, nunca deixe de ser sua amiga. Faça com que ele tenha, em casa, tudo o que ele precisar, e procurem se divertir com as mesmas coisas de antes, como viagens, cinema, um passeio, festas. Dessa forma, ele nunca terá que procurar isso em outros lugares ou com outras pessoas.
Bjos florzinhas. Até mais e continuem com força no bouquet.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
1 mês de casada
Oi flores estamos muito felizes, hoje fazemos 1 mês de casados.e como nada é por acaso abri meu e-mail hoje e minha madrinha Luana mandou-me um texto que dispensa comentários. Bem ele é grande mas vale a pena ler. Pelo menos eu fiquei emocionada.
CASAMENTO
Beijokas carinhosas.Adoro todas vcs.
CASAMENTO
Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.
De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.
Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouvi-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a outra mulher. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Sentindo-me muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.
Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia, mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a outra mulher profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.
No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a outra mulher.
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.
Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possível. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para preparar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.
Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nós casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca, mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.
Eu contei para a outra mulher sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio", disse a outra mulher em tom de gozação.
Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.
No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.
No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.
No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada à outra mulher, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.
Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles, mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse: "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.
A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... Ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.
Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mãe todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.
Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".
Eu não consegui dirigir para o trabalho... Fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia... Subi as escadas e bati na porta do quarto. Quando ela abriu a porta e eu lhe disse: "Desculpe, eu não quero mais me divorciar".
Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti: "Desculpe, eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.
Ela então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouvi-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.
Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".
Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando há vários meses, mas eu estava muito ocupado com a outra mulher para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.
Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!
Desconheço o autor.
domingo, 29 de agosto de 2010
Detalhes.... Jogando o bouquet....
Florzinhas assim chego ao fim das fotinhos do casório. Depois posto as da Lua de Mel.
É florzinhas vivi um conto de fadas.
Assinar:
Postagens (Atom)