domingo, 7 de novembro de 2010

Uso correto de cabides conserva melhor a roupa


Para manter a peça de roupa impecável no armário, o correto é deixá-la em um cabide adequado. Essa medida simples pode evitar perda de tempo e atrasos desnecessários no dia a dia.
Não é nada agradável pegar uma roupa no armário e ver que ela está com vinco, amassada ou suja. Por isso, existem modelos certos para ternos, blazer, camisas, vestidos, calças e cintos; também em diferentes materiais.
Nunca pendure mais de duas peças em um cabide, e tome cuidado ao adquirir cabides que possam enferrujar e estragar a roupa.
Outra dica importante, não se deve deixar peças no cabide da tinturaria, pois ele serve apenas para transporte e não para guardar.
Disponha os cabides na mesma direção, com o gancho virado para dentro. Cabides de madeira são ideais para closet amplo e duram mais, já os de metal ocupam menos espaço.

4 comentários:

  1. Uau adorei ... tanta coisa de casa que precisamos saber né? rs ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog......Parabens e ja to te seguindo e fique a vontade para me visitar tb.http://marianediego.blogspot.com
    Bjs e ate mais.....

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas, mas como meu armário é pequeno não posso usar apenas uma roupa por cabide. Mas realmete algumas roupas não tem como colocar mais de uma.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!