sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DVD de casamento!!!

Oi florzinhas, olhem como são as coisas; quando estava escolhendo o que teria no casamento ou não; não queria filmagem.Achava que era desnecessário,mas o noivo fazia questão e como ele quase não optou por quase nada.... Fiz a vontade dele, afinal o casamento é nosso né?!
Eis que anteontem recebi um e-mail do responsável pelo DVD e disse que eu poderia pegá-lo, fiquei numa alegria só.Como mudam as coisas; tenho certeza que se não tivesse feito teria arrependido.
Minha mãe disse que o encarte está divino e que deve ter ficado lindo, estou mega ansiosa pra ver.
Assim que ver conto pra vcs tudo.


Toda vez que vejo as fotos quero casar de novo.Bjokas e muita força no bouquet.

5 comentários:

  1. Que bom que seu noivo insistiu, imagino a felicidade eu estou doidinha para pegar o meu logo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor... minha mãe ama fimagem e esse item é o presente dos meus pais, eles contrataram foto e filmagem.
    Beijokas e queremos ver heim

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Deve ser super emocionaente, ainda nem escolhi minhas fotos, acredita? bjus

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!

    Bjos,

    Fabiane

    http://viajandopelomundobyfabiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiii,

    Como ficou bonita esta minha
    amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Muito linda,
    Beijo no coração e felicidade sempre...
    Marcela

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!