quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os votos do casamento...

Oi florzinhas não imaginei que saberia o que é a proclamação dos votos dos casamento; não entenderam né? Eu explico... Pois bem desde de sábado o marido está sentindo umas cólicas e as mesmas só pioraram, resultado não dormi direito desde este dia. Na segunda começou a saga aos médicos e por fim ele está com cólica renal, graças a Deus está melhor e mesmo assim estou preocupada de ter deixado ele em ksa sozinho hj pois tinha que trabalhar.
Bem voltando aos votos, senti realmente na pele quando prometemos " na saúde e na doença", pois é muito fácil viver a dois quando se está tudo bem; sabia que ia passar por isto um dia mas não imaginei que seria na semana que fizemos 2 meses de casados. Mas vejo isto como algo pra deixar nossa cumplicidade e amor mais fortes ainda.
Bem florzinhas beijos e pensem bem, fazer os votos é um compromisso muito importante e não um ritual religioso. 

3 comentários:

  1. Oi Ví

    Com certeza, quando se faz os votos deve-se ter em mente que está assumindo um grande compromisso e não apenas dizendo por dizer!!!

    Parabéns pela força amiga

    Beijos e melhoras pro seu marido

    ResponderExcluir
  2. Estamos vendo muita gente se casando e separando por qualquer coisa, esquecem dos votos, da promessa que fizeram um pro outro diante de Deus! Isso é sério! Isso é fato!

    O amor não é só alegria não, tem momentos de dor sim e são nesses momentos que o amor e a cumplicidade aumentam ainda mais. É preciso trazer Deus pra nossas casas, pro nosso casamento. Sempre digo que com Deus nada é impossível, o difícil fica fácil.

    Lindo post.
    Desejo melhoras pro seu esposo. Deus irá curá-lo. Acredite.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo... nos momento dificeis que percebemos quem podemos contar!

    Não são apenas palavras jogadas ao vento, é o que realmente significa um casamento... em todos os momemtos!!

    Espero que o seu maridinho fique bem! e sorte dele ter vc do lado né! :D

    Sobre meu post... você disse q é a hora que não aguentam mas ficar separados... tb acho! :D

    bjus

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!