segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Notícias


Depois de muito tempo sem novidades casamentícias... enfim mais um contrato fechado. Iupi!!!!!!!!
Sábado fomos eu e o noivo escolher as músicas da cerimônia religiosa. Foi feito a escolha com muito carinho.
A banda é super bacana, nos deram opções de várias músicas para chegarmos ao que queríamos.
O diferencial deles é que não pagamos por instrumento como é de costume; pagamos por músico, pois cada um toca 2 ou 3 instrumentos diferentes.
Enfim ficamos muito felizes e logo depois fomos em um casamento, foi bem legal.
Mas sobre este casamento é assunto para outro post.
Assim que possível contarei as minhas observações sobre este casório.
Até breve.

Um comentário:

  1. Passeando por entre blogs casamentícios eu vim parar aqui.

    Cada contrato fechado é uma preocupação a menos na cabeça, né?!

    Ah, e meu casamento é próximo do seu! Depois passa lá no meu blog também!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!