quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bater perna é tudo de bom!!!


Ontem fui à 20ª Feira de Artesanato Nacional, no Expominas, simplesmente maravilhosa.Claro que como "toda" noiva, teve um monte de coisa bonita que apaixonei e não pude comprar.Mas não faz mal.

Bem falando da feira tinha muita coisa bacana para tirarmos idéias para nossas futuras casas, enfeites diveros, e de uma infinidade de materiais.Fomos eu, minha mãe e minha tia, que adoro de paixão,e na parte dos índios que estão bem em evidência, vi coisas lindas e outras nem tanto.

Foi lá que "bati o olho" numa petisqueira e amei, resultado pechinchei e minha mãe me presenteou .

Acho que todas que puderem ir visitar a feira deveria mesmo que não possa comprar nada, é um relaxamento. Mas vá de rasterinha, anabela algo assim pois é enorme o espaço da feira.

Para se ter uma idéia cheguei lá às 16 e saí ás 21:30, mas vi tudo com calma e riqueza de detalhes, pena que esqueci a máquina de novo. Mas é bom que não tenha tirado fotos para aguçar a curiosidade de vocês noivinhas(brincadeirinha rsrsrs).

Quem puder ir depois me conte o que achou.

Beijokas carinhosas e até mais.


2 comentários:

  1. Até quando vai a feira? rsrsrs Se caso eu for pra casa da família do noivo aí em BH quem sabe não da tempo de eu ir ho ho ho


    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Só passei pra dizer que gostei muito do seu blog e estou te seguindo =)
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!