quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Refletir é preciso


Bem buscando blogs de noivas de Bh, encontrei vários e dentre eles um muitíssimo bacana, é o casando em bh, e lá vi uma citação do Pe. Fábio de Melo muito acertada sobre casamento. Espero que a noiva dona do blog não fique chateada de eu falar sobre e mencionar a citação.


Uma citação interessante do mesmo:

"Casamento não resolve os problemas do mundo.Nem sempre o casamento acaba com a solidão. Vejo casais em locais públicos em profundo estado de solidão. Não trocam palavras, nem olhares. Não descobriram a beleza dos detalhes que a castidade sugere. Fizeram sexo demais, mas amaram de menos. Faltou castidade, encontro frutuoso, amor que não carece de sexo o tempo todo, porque sobrevive de outras formas de carinho."
Pe. Fábio de Melo

Depois destas palavras não tenho o que dizer. Me digam o que acharam.

2 comentários:

  1. Oi Noivinha! Lindo tudo isso né? Que bom que gostou! Claro que não fico chateada! Um abraço grande e obrigada pela visita! ML www.casandoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa mais linda de se ler.
    É assim mesmo. Os casais que se amam de verdade com o tempo vão ficando mais companheiros, mais cúmplices e passam a entender o que o outro sente e até o que está pensando pelo jeito de se comportar e até pelo olhar.
    Desejo que vc e seu noivo possam sempre sentir as sensaçoes maravilhosas que só o amor é capaz de proporcionar.
    Renata

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!