quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Decoração....

Hoje me ocorreu que já está na hora de começar a pensar na decoração da igreja. Se caso houver mais de uma noiva no dia e ela me pergunta qual minha preferência não sei.
Por isso comecei a buscar na net alguma coisa que me inspirasse, mas com "cólicas", ninguém acredito eu, se inspira!!
Gosto de algumas flores, mas quero que seja de vários tipos e faça um conjunto bonito.
Bem acho que hoje relamente não é o melhor dia.(vou deixar pra qualquer outro dia, pois não é sangria desatada, ainda tenho tempo... ainda bem).






Um comentário:

  1. Oi Vivi!! Bom demais encontrar mais uma noiva de BH!! E que bom que gostou do meu blog! Já estou seguindo o seu também, viu?? Bjinhos e vamos trocando figurinhas...

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!