terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais uma compra


Nossa é tão bom quando vamos vendo o casamento tomando cada vez mais forma.

Este fim de semana foi maravilhoso, e pra completar fomos pagar uma contas pra variar e aí resolvemos comprar mais um item pra nossa casa: um mini-system.

Nós gostamos muito de música e aí não podia faltar, e assim a festa está pronta!Rsrsr.

Ontem dei por mim que só faltam 8 meses, para o grande dia!!!Estamos curtindo muito tudo, cada momento...

E agora estou voltando a ficar ansiosa de novo, pois passei por um período de calma, pois tudo está sendo feito no devido tempo. Acho que a situação do casal de padrinhos do meu noivo é que está me deixando ansiosa, mas vamos resolver o mais breve.
Até o próximo capítulo... casamentício!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita comente sempre!!