domingo, 7 de novembro de 2010

Uso correto de cabides conserva melhor a roupa


Para manter a peça de roupa impecável no armário, o correto é deixá-la em um cabide adequado. Essa medida simples pode evitar perda de tempo e atrasos desnecessários no dia a dia.
Não é nada agradável pegar uma roupa no armário e ver que ela está com vinco, amassada ou suja. Por isso, existem modelos certos para ternos, blazer, camisas, vestidos, calças e cintos; também em diferentes materiais.
Nunca pendure mais de duas peças em um cabide, e tome cuidado ao adquirir cabides que possam enferrujar e estragar a roupa.
Outra dica importante, não se deve deixar peças no cabide da tinturaria, pois ele serve apenas para transporte e não para guardar.
Disponha os cabides na mesma direção, com o gancho virado para dentro. Cabides de madeira são ideais para closet amplo e duram mais, já os de metal ocupam menos espaço.

4 comentários:

  1. Uau adorei ... tanta coisa de casa que precisamos saber né? rs ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog......Parabens e ja to te seguindo e fique a vontade para me visitar tb.http://marianediego.blogspot.com
    Bjs e ate mais.....

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas, mas como meu armário é pequeno não posso usar apenas uma roupa por cabide. Mas realmete algumas roupas não tem como colocar mais de uma.

    ResponderExcluir
  4. muito boa as dicas estou seguindo vc agora bjos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!