quarta-feira, 9 de junho de 2010

Selinho

Selinho ganhado da Thais que adoro! Obrigada florzinha.

Regras:


1. Contar pelo menos uma coisa que ama no seu parceiro.
Todas as vezes que me liga e na hora que atendo me chama de minha florzinha.

2. Uma coisa que não esquece.

O dia que nos conhecemos.

3. Uma música de vocês.

Deixa acontecer - Exaltasamba

4. Na próxima semana tem que contar como foi seu "dia dos namorados!"

Pode deixar!!!

5. Passar para as amigas da blogosfera que você deseja que tenha um ótimo dia 12.

Isto não vou fazer sabe pq? Tenho muito mais que 12 amigas, sendo assim dedico para todas as noivinhas que me seguem e as que vem me visitar.

2 comentários:

  1. Oi flozinha!!!
    Ai que linda... esse selinho é fofo, vou me apoderar dele hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahh...e aih?!
    Pego o selinho ou não?! =D

    Bjocaaa!!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!