quarta-feira, 23 de junho de 2010

Reunião descontraída e proveitosa


Olá meninas ontem o dia foi ótimo.Reuni com a Marilene e  Camila do Cerimonial, resolvemos nossas datas; acertamos várias coisas. Estou sendo vaga né? Então colocarei tudo que acertamos:

  • Dia do ensaio com os pais e os pajens
  • Passei nomes de todos os envolvidos diretamente com a cerimônia como padrinhos, pajens ...
  • Organização dos cumprimentos e entrega de lembranças
  • Repasse das lembranças, do santinho que será colocado no bouquet para o cerimonial
  • Telefones dos serviços prestados no dia do casamento
  • Assesoria no dia das fotos e makin- off
Enfim conversamos muito e quanto ao cerimonial estou super tranquila.Até porque é o cerimonial que vai cuidar da decoração, dos bouquets, tapete, organização do altar.
Além do mais fico muito à vontade com a Marilene e tenho toda liberdade com ela e sei que fará o melhor no meu Big Day!!!
Ah nem preciso falar que super indico elas né? Triade on Line Cerimonial e Produção de Eventos.
Obrigada por me fazer sentir bem assessorada.
Bjos flores e até mais.

7 comentários:

  1. Olá Viviane!!!

    Bem que você falou, seu blog realmente está muito interessante e bonito!

    Obrigada pela indicação! =)

    Nosso blog está pronto, começamos ele agora. Depois passa lá pra dar uma olhadinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que boom nééé?
    assim eh mto melhor mesmo..sentir-se a vontade!
    =))

    ResponderExcluir
  3. Que bom, que no dia vc se sinta assim tbm!!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vivi,

    depois vc vai ter que me passar a foto do seu buquet para eu copiar .. . bjoss

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Vivi! Essa segurança é essencial. Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, essa segurança e nos sentir bem com o cerimonialista é essencial mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo vc!!!que blog lindoooo..ameiiiiiiii...vou me inspirar!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!