quinta-feira, 27 de maio de 2010

Chego para contar novidades!!!!

Oi florzinhas que saudades!!! Na correria destes últimos dias passei nos cantinhos de vcs e quando possível deixei comentários.Amo este cantinho e as visitas.
Vou colocar as últimas:
  • Dia 23/05 foi meu aniversário e fizemos 1 ano de noivado.Nem preciso falar que o dia foi mais que especial.
  • Ganhei muitos presentes, inclusive para minha casa.
  • Lembram do post sobre a queimadura do rosto? Pois é já está mt bem.Estou usando uma pomada que está recuperando a pele.
  • Minha mãe fez uma caixa de fotos personalizada para nós.Linda!!!!
Queridas tem outras novis, vou ver a banda sábado e volto pra contar como estão cantando nossas músicas.
Logo tem post do convite.
Bjos e força no bouquet.

4 comentários:

  1. Que beleza! Como é bom ganhar presentes né?! Tudo de bom pra vcs... bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi noivinha....
    Vi que vc colocou que vai ver a banda. Eu tb fechei banda para tocar na minha festa de casamento, estou muito empolgada....
    Depois me conta tudo ok. Tb tenho que decidir as musicas para o casamento religioso. Se vc tiver as musicas vamos trocar figurinhas

    bjs
    Dressa
    drecarbonel@yahoo.com.br
    Reformando o apartamento

    ResponderExcluir
  3. que bolo lindo.. me deu agua na boca!

    parabens

    bju

    ResponderExcluir
  4. Qnto presente fofo! Muito bonita a caixa!!
    Depois post só ela pra vermos melhor! Bjos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!