segunda-feira, 22 de março de 2010

Decisões

Olá queridas, gostei muito dos comentários sobre a Lua de Mel.Assim fico bem mais tranquila.Hoje a responsável pela pousada me mandou a confirmação da reserva.Menos uma preocupação.
Mas o post é sobre uma outra pendencia, que enfim resolvemos: o chá de panela.Era algo que estava realmente tirando meu sono, literalmente.
Neste fim de semana, eu e o noivo conversamos, fizemos conta e decidimos que não faremos o chá de panela; fica mais barato comprar os itens selecionados. Porque o que gastaríamos seria mais que o dobro e no momento temos que comprar outras coisas para nossa casa.
Mas não pensem que estou triste ou chateada, não estou.Vamos fazer tudo que for possível e necessário,sem depois ficarmos "loucos" cheios de dívida.
Mudando totalmente de assunto, hoje farei a lista de presentes numa loja que adoro próximo do meu trabalho.
Beijokas carinhosas. Até mais.

4 comentários:

  1. oi flor, eu também não fiz ch´de cozinha, ganhei as coisas da minha irmã, numa troca, mas mesmo qe não ganhasse não faria, o gasto é maior e as brincadeiras eu não gosto.
    =/
    fomos no Pari (bairro em SP, uma 25 de março de ud) e comprei tudo qe precisavaa!foi bom demais!rs.
    é legal vce comprar as cosias pra sua casa!
    =)
    beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA COMO SEMPRE TOMOU A DECISÃO CERTA POIS ACHO Q TAMBEM AGORA É TANTA COISA PARA RESOLVER EM POUCO TEMPO QUE MAIS O CHÁ DE PANELA IA AUMENTAR MAIS A CORRERIA. ADORO VCS AFILHADINHOS...
    BJUX JULARA

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem ñ vou fazer chá de cozinha, mas vou fazer chá de lingerie minha irma é representante da demilus e a vndedora mesmo que organiza desfile e leva todas as peças fica bem legal e barato se vc tiver alguma vendedora na região quem sabe vc ñ faz. bjus

    ResponderExcluir
  4. O nome dela é patricia 3635 3401 diz que eu indiquei.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!