quarta-feira, 10 de março de 2010

Com o gás todo!!!

Olá meninas como já disse minha vida está na correria.
Domingo depois de um fim de semana cheio, ainda fomos na entrevista com o padre da paróquia que pedimos tranferência.Não é nenhum bicho de 7 cabeças; são perguntas básicas, muito tranquilo mesmo.Ainda vamos ser entrevistados pelo padre da paróquia que vamos casar.Uffffffffffffa quanta entrevista, daqui a pouco vamos achar que somos celebridades!!!Rsrsrs.
Quanto a  lua de mel ainda não fechamos, mas sabemos pra onde queremos ir.Mas por enquanto não vou contar, pois podemos mudar de idéia.
O chá de panela está uma novela, não fechamos nada. Acredito que o próximo fim de semana resolvemos enfim. Está passando da hora já.
Até mais.Bjos carinhosos.


5 comentários:

  1. Não decidi sobre a lua-de-mel ainda. Fiquei sabendo que em março vai ter muita promoção de passagem. Fica de olho pra comprar as de vocês!

    ResponderExcluir
  2. É muito corre corre mesmo!!! Mas pra sair tudo da forma que queremos temos que correr atrás!
    Ainda estou sem saber pra onde vamos na lua de mel também, mas sei que o dinheiro está curto rsrsrs Mas Deus proverá!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane td bem? vc tá meio sumidinha né.
    Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá depois.
    Bjs e ótimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?

    Tá rolando um Sorteio Super legal lá no Blog! Aparece!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane! Sempre leio seu blog e adoro!
    Eu me caso daqui a 2 meses, estou numa correria louca tmb! Que Deus nos ajude néé...rsrsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!