domingo, 31 de janeiro de 2010

Precisando de opiniões

Olá meninas aqui estou pedindo a ajuda de vcs.
Bem como já postei minha noite de núpcias será na minha casa; pois bem vou pedir pra umas das madrinhas que leva o maior jeito para decorar lá. Pensando nisto quero brindar, e como não bebo e não entendo nada de bebidas, gostaria da ajuda da noivinha que entenda sobre o assunto e possa me indicar.
Espero ansiosa.
Bjos e até mais.

6 comentários:

  1. Olá, tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Xi, também não entendo nada de bebida, mas vou vir aqui ler as dicas das entendidas heim.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Brinde bom, mas bom mesmo é com champanhe, rsrsrsr.
    Eu gosto de vários vinhos, mas para noites especiais o melhor é a champanahe mesmo. O gosto é ótimo e é simbolo das comemorações.
    Beijos
    renata

    ResponderExcluir
  4. Lendo o coment a Renata, pseni o seguinte, pq não compram uma sidra q é barata pra pelo menos tirar umas fotos bonitas. Ao se brindar deve-se dar um gole, somente por educação e etique, vc não precisa beber tudo. Depois disso vc pode beber a sua bebida favorita, sem o menor problema.!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A garrafa do espumante nacional Chandon é muito bonita, tem um rótulo chique e a bebida é de excelente qualidade. Fica bem nas fotos e vc não vai beber algo ruim. Tem Chandon brut (mais seca), demi-sec (mais doce) e a rosé. Todas tem ótima espumatização, então fica linda na taça e com certeza vai dar belas fotos. Em espumantes de baixa qualidade, a espuma acaba rapidinho e aí fica com cara de água suja...

    Vc acha a Chandon na faixa de R$ 30,00.

    ResponderExcluir
  6. Flor! já existe espumantes e cia sem álcool!
    Se vc morar perto de alguma vinícola ou alguém que possa ir , consegue mais barato...
    Eu também não bebo e vamos fazer assim no nosso casamento. Não pesquisei muito, o melhorrr de todos, pq moro ao lado de Campo Largo (Pr) q pe a Cidade de vinhos e demais bebidas, tudo é bom!
    auhauhuhuhauehueh!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!