quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Contratos, compras... e afins

Meninas gostaria de postar as coisas no dia certo, mas vocês me entendem a correria faz ficar às vezes impossível.
Bem fechei os convites, ficaram lindos!!!!! Assim que ficarem prontos posto, ele é em cor creme e vermelho, bem moderno e com toque de romantismo.Ah  ganhei os convites para o chá de panela, não é ótimo?
Nem precisarei comprar e já é uma economia.Rsrsrsrs.
Depois de fazer bastante pesquisa de preço comprei minha cama, item extremamente importante,com ela travesseiros.A cama é box e escolhemos um lugar que possa ficar guardada até próximo do casório.
Aproveitando as férias fui fazer pesquisa de preços dos itens de chá de panela, para não pedir coisas muito caras.
Ufffffa quanta coisa e ainda falta algumas para serem olhadas e fechadas e só tenho 5 meses.
Meninas desculpe falar de tantas coisas ao mesmo tempo, mas o tempo está voando e assim aproveito pra contar tudo que já está resolvido num post só.

Beijokas muito carinhosas e até  próximo post.


3 comentários:

  1. Viviane, obrigada por estar sempre presente lá no meu cantinho.
    Pode ficar tranquila quanto ao tamanho do post, pois adoro novidades casamentícias.
    Sempre que der, passe aqui pra nos contar mais sobre seus preparativos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo convte e pela cama, aos poucos tudo vai se ajeitando.
    Bjim
    Renata

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ME CASO EM 2010 TMB, TMB ESTOU SUPER EMPOLGADA COM TANTOS PREPARATIVOS PRA FAZER.CRIEI UM BLOG PRA MIM www.querotudoperfeito.blogspot.com
    vai lá estou sendo sua seguidora , segue o meu tmb talvez possamos trocar algumas ideias.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!