quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alegria!!!!


Estou tão feliz com algo para a maioria das pessoa é muito comum: ligação de energia. Vou contar pq da alegria, é que tinha pedido a ligação par minha casa aquase 1 mês atrás, chegando na minha casa vi que não tinha sido feito.Resultado fiquei louca e nervosa. Entrei em contato com a Cemig e descobri que a atendente tinha colocado o nº da casa errado, assim não encontraram o endereço.Tive que fazer o pedido de novo, ir na agência e tals..
Enfim fui na segunda  e hj fiquei sabendo que já fizeram a ligação.Graças a Deus. Porque como sabem me caso dia 31/07 e estou  no processo de organização da minha casa. Sem luz não dá ne?
Ah ontem teve mais comprinhas para minha casa.Que delícia!!!!
Bjos florzinhas e até mais.

6 comentários:

  1. Ain flor ta chegando!!!

    Que delicia arrumar a sua casinha heim... compras é sempre ótimo.

    Menos um item: ligar a energia \0/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaiii que nervoso! Essas coisas tiram a paz da gente né!
    Mas que bom que deu tudo certo!

    Arrumar a casa é uma delíiiicia... Mês que vem é a minha vez de deixar tudo na mais perfeita ordem!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse abajur... rsrs

    Super importante energia, claro tb ficaria nervosa...
    Mas que bom que agora pode fazer as coisas que queria tranquila!

    Comprinhas... :D que legal...

    beijos!!
    na contagem regressiva né!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu recadinho! Eu gosto de passar aqui, é q as vezes ele se mistura no meio do painel e eu não vejo q vc atualiza, por isso que as vezes demoro a comentar. Esse negócio de número errado, ta acontecendo aqui em casa tbm, era pro montador vir a um tempão, rolou várias desculpas e a última foi q estavam com o número errado, ve se pode! Q bom q o seu prob já foi resolvido!
    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia arrumar a casinha neh???

    Não vejo a hora!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Hum .. comprinhas é tão bom!!! rs ... bjus

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!