sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Muito calor, compras e muito cansaço... e muita alegria!!!!

Ontem a tarde depois do serviço fui fazer compras no centro da minha cidade.Uffffffffffffaaaaaaaaaa, que calor!!!! Parecia que eu e minha mãe íamos derreter, mas valeu a pena.
O objetivo era comprar coisinhas pra minha noite de núpcias e para casa, pois como já disse vou passar em casa.
Fiz uma lista para ficar mais fácil,assim fomos em vários lugares para ver preços, qualidade e enfim o melhor do que estava querendo.
Minha lista de compras:
  • Taças
  • Conjunto para banheiro (aqueles porta escova de dente, sabonete de louça)
  • Balões de coração
  • Caneta para caligrafar meus convites (dificil de encontrar, foi o que deu mais trabalho)
  • Jarra c/ vidrilhos
  • Pasta arquivo
E ainda em cada loja de calçados que passávamos olhavamos se havia alguma sandália que minha mãe gostasse para usar no meu casamento.Eis que em uma que nem imaginávamos encontramos, linda com strass.Um espetáculo!!!
Ficamos super cansadas; e por caridade meu pai foi nos buscar.

Momento desabafo: Vocês sabem como é meninas, tudo que compramos e ganhamos queremos compartilhar com quem gostamos e foi o que fiz quando cheguei em casa. Fui desembrulhar tudo e mostrar pro meu pai; o resultado disto é que fiquei super chateada, ele agiu como se nada tivesse acontecendo, sem o menor entusiasmo; parecia que estava com pressa para acabar logo. O pior: não fez nenhum comentário, nada.
Peguei tudo de novo, eu e minha mãe embalamos e não disse uma palavra e fui tomar banho.
Minha mãe me disse que pensa que dia que vai "cair a ficha" dele que vou me casar.
Affffff, a minha chateação vai passar e vou seguir em frente.

Bjos e até mais

7 comentários:

  1. Oi flor,

    Não liga pra atitude do seu pai, homem é assim, mesmo, meio desligado, não dá muita importância para as coisas como nós!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  2. ô querida liga não meu pai não dava nenhuma importancia pra o meu casamento nem levava a sério meu namoro até o dia q falei q ia noivar acredita q foi na hora do almoço e ele se engasgou, kkk, pois é depois disso ele ficou mais flexível mais mesmo assim de vez em quando ainda olha de cara torcida quando falo algo em relação a minha casa nova ou ao meu casamento. vc vai ver é como sua mãe disse um dia a ficha cai e ele vai mudar de atitude é só esperar, bjão!!

    ResponderExcluir
  3. É, as vezes a gente está tão feliz e imagina que todos também deveriam ficar né?! Mas nem sempre é assim, as vezes estou toda empolgada e o noivo faz careta quando mostro algo, mas na maioria das vezes eu relevo, não fica tristinha com seu pai não, quem sabe já não é o sentimento de que você está indo embora que o deixa assim. Antes meu pai torcia o nariz quando eu falava de casamento, hoje ele até acostumou com a idéia, mas a vontade dele é que a gente more aqui, debaixo do mesmo teto com ele sempre.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie....


    tbm sou noivinha de Bh. TO TE SEGUINDO E TE LINKEI PRA TE ACOMPANHAR


    BJÃO

    ResponderExcluir
  5. Oi flor nuss ki bom, é mt bom comprar nossas coisinhas...

    aah e naum fika chateada coms eu papis naum, vai ver ele ta com medo de te perder, aí demostrar ser duro e por mais q seje importante e bom a filha se casar, dói em o pai saber q vai acabar perdendo a bonekinha dele, naum se chatei afinal pode ter certeza q ele te ama..

    eu to te seguindo táh flor, se puder me segue tbm...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Não fica chateada não. Minha família e meus sogros têm tido reações das mais estranhas também. Às vezes, até já caiu a ficha do seu pai e ele está agindo assim pra disfarçar a emoção e a tristeza de ver uma filha indo embora pra formar uma nova família. Pode ser uma reação defensiva. Tenta tocar no assunto com ele, pergunta se ele tem algum conselho sobre casamento pra te dar...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Vivi vc já sabe né que nosso pais são totalmente sem noção em muitos aspectos. Pai não entende nada disso, nada de casamento. Pra eles é tudo igual, tudo a mesma coisa... eles não sabem diferenciar uma sandália anabela de uma de salto fino por exemplo. Pra eles é tudo igual. tenho certeza que ele não fez por maldade.
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita comente sempre!!